Seguidores

Em homenagem à Jurema

Em homenagem à Jurema
Caminhada de Terreiros em 2009

sexta-feira, fevereiro 25, 2011



CAROS AMIGOS, É COM GRANDE SENSO DE RESPONSABILIDADE QUE VENHO RESPONDER ESSAS ACUSAÇÕES INFÂMIAS. PESSOAS SEM DIGNIDADE VÊM DE FORMA ANÔNIMA ME ATACANDO, AO INVÉS DE UTILIZAR O  ESPAÇO PARA UMA DEMOCRACIA. POR ISSO DEIXEI QUE AS CRÍTICAS TAMBÉM FOSSEM POSTAS, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE COMEÇAM QUERER ATINGIR A HONRA DE PESSOAS, INCLUSIVE A MINHA, A COISA MUDA DE FIGURA. QUEM ME CONHECE SABE COMO ME COMPORTO COM MEUS FILHOS, FICO PROFUNDAMENTE TRISTE QUANDO USAM  DESSA FORMA TORPE PARA TENTAR ME ATINGIR , ESSES CANALHAS NÃO TÊM FAMILIA? NÃO SABEM O VALOR QUE UM FILHO REPRESENTA? AINDA TENTAM MACULAR PESSOAS COMO SEU PAULO BRAZ, HOMEM DECENTE DE MORAL LITURGICA ILIBADA, MÃE JANE UMA MULHER BATALHADORA POR NOSSAS CAUSAS, MÃE GRAÇA HUMILDADE EM PESSOA, AMAURI CUNHA COMPETÊNCIA COMPROVADA, DENTRE OUTROS DE IGUAL VALOR. O QUE VOCÊS QUEREM? QUE EU PARE DE LUTAR PELA JUREMA? ISSO NUNCA! ATÉ A HORA DA MINHA MORTE CLAMAREI POR JUSTIÇA PELA JUREMA ,PREFIRO SER COSSÍ POR MINHAS CONVICÇÔES QUE SÁBIO COM ESSES CANALHAS!NUNCA PENSEI QUE FOSSE PASSAR POR TAL SITUAÇÃO SENDO ATACADO POR PESSOAS DO PRÓPRIO MEIO (o chamado fogo amigo). SE PENSARAM QUE COM ISSO IRÃO ME FAZER PARAR ,AGORA QUE EU VOU COMEÇAR. NÃO FUI FEITO NAS COXAS, TENHO AXÉ, SÓ QUERIA PUDER COLOCAR AQUI UM POUCO DA MINHA INDIGNAÇÃO.
MALUNGUINHO, SEU VIRAMUNDO E OGUM TODOS ESTÃO VENDO A INJUSTIÇA QUE ESTÃO COMETENDO. À VOCÊS BANDIDOS, TUDO; MENOS MINHA HONRA, FALAM DE LEGITIMIDADE ,POIS ESSA, A HISTORIOGRAFIA DE MALUNGUINHO JÁ NOS DEU. FALAR ATÉ SOBRE MINHA CASA, QUE EU AINDA NÃO TERMINEI, E NÃO TERMINEI POR NÃO ROUBAR, NÃO USAR O SOFRIMENTO DOS OUTROS AO MEU BENEFÍCIO. UM DIA TUPÃ ME AJUDARÁ A TERMINAR,QUERO TBM PEDIR A QUEM ME IMPUTOU UNS APELIDOS, FALEM TUDO O QUE QUISER, NÃO TENHO RABO PRESO COM NINGUÉM, MINHA CONDUTA É ILIBADA.SAFADOS! BANDIDOS! CANALHAS! USAM O ANONIMATO PARA ATACAR, AGREDIR, MOSTREM A CARA, COMO EU; FAÇO, DIGO PARA O MUNDO INTEIRO: AMO A JUREMA SAGRADA ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS, NUNCA USEI O QCM PARA APARECER, ISSO MEUS COMPANHEIROS SABEM, ESSA CAMPANHA DE DIFAMAÇÃO,DE PURO CANALHISMO É FRUTO DA INVEJA,DA IMPOTÊNCIA DIANTE DO TRABALHO SÉRIO QUE NÓS DESEMPENHAMOS. NUNCA FUI RACISTA OU HOMOFÓBICO, TENHO PELOS HOMOSSEXUAIS UM PROFUNDO RESPEITO ! E TENHO VÁRIOS AMIGOS QUE SÃO,E SEMPRE FUI CORDIAL COM TODOS ELES,SÓ RECLAMO QUANDO MISTURAM RELIGIÂO COM APTIDÃO, AÍ NÃO TEM ACORDO! NO MAIS TUDO BEM. A PARTIR DE AGORA NÃO RECEBO COMENTÁRIO ANÔNIMO, ESSE É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO,MAS EU QUERO SABER COM QUEM FALO.A FUMAÇA VAI VADIAR NO MUNDO, SE SEGURE QUEM PUDER! O RECADO ESTÁ DADO. RESPEITEM MINHA FAMILIA, ATAQUEM A MIM ,TENHO A FÚRIA DOS CANIBAIS E A SEDE DE OGUM MAKINDÊ PRA LHES RESPONDER ...QUERO AGRADECER A MINHA MULHER QUE DE SEMPRE ESTÁ DO MEU LADO,E AOS MEUS FILHOS. QUE TUPÃ VOS ABENÇÕE SEMPRE,AGRADEÇO TAMBEM A MEUS AMIGOS QUE ME VIRAM CHORAR DE TRISTEZA POR ALGUNS MINUTOS ,SOU FILHO DE UMA EX-COBRADORA DE ÔNIBUS,NETO DE UMA TECELÃ E A ELAS DEVO O RESPEITO DO MEU SOBRENOME,QUE NUNCA SERVIRÁ DE PISO PRA NINGUÉM .


VAMOS FALAR SOBRE JUREMA, VAMOS DIVULGAR UMA RELIGIÃO TÃO BONITA, VAMOS UNIFICAR PRIMEIRO A NÓS MESMOS, ESSE É O INTUITO. VAMOS ADMIRAR UMA JUREMA DE FATO, NÃO TANTAS FALSAS POR AÍ. VAMOS TRABALHAR E CONTRIBUIR PARA  CRESCIMENTO TANTO DA JUREMA, COMO A QUEDA DO PRECONCEITO DA MESMA.ESSA É NOSSA LUTA! NÃO MINHA, NEM SUA, MAIS DE TODOS NÓS.VAMOS RESPEITAR E AJUDAR A TODOS QUE PRECISAM DE NOSSA JUREMA.EXISTEM INÚMEROS CASOS DE CURAS, MELHORAS, MUDANÇAS NA VIDA DE PESSOAS QUE HOJE CONHECEM A JUREMA. NÃO DEIXEMOS QUE ISSO ENTRE EM EXTINÇÃO POR CAUSA DE UM SENTIMENTO TÃO PEQUENO COMO A INVEJA.CRESCIMENTO ESPIRITUAL, LUTA POR UMA RELIGIÃO SEM PRECONCEITOS, LUTA PARA MOSTRAR AO POVO O QUE OS NOSSOS ANTEPASSADOS NOS ENSINARAM.
AGRADECE AQUI UM ÍNDIO XAVANTE DA ALDEIA DE MALUNGUINHO.
SALVE A JUREMA SAGRADA!




(Fevereiro/2011)

Alexandre, Sandro e João(fevereiro/2011)



São páginas que merecem ser lidas.